04 março, 2013

A grande farsa do aquecimento global

A farsa mundial de aquecimento global, e a ONU bancando Rio +20, quando não existe nada disto, é uma mentira mundial coletiva, e só ficam repetindo que o planeta aquece a cada pum da vaca, eu já tinha postado, que só pode ser estórias p/ acalentar bovinos.

Pum da vaca – aquecimento global, ambientalismo

Aquecimento global

Que é farsa, não é só minha opinião isolada, mero palpite, mas é o que sabem os q lidam de fato com clima, e tem ás medições de temperatura em todo canto do planeta, e que há como tudo que é natural, um ciclo de aquecimento e resfriamento, que coincidentemente estamos em pleno resfriamento global, isto sim, e não aquecimento! Assista aos vídeos.

Esta estória p/ boi dormir de aquecimento global, começou em 1896 como teoria de aumento de CO2 provocaria aumento de temperatura na atmosfera, e muitos anos depois em campanha para Casa Branca o então candidato à candidato a presidência dos EUA, Sr. Al Gore, querendo chamar a atenção para sua campanha, em discurso inflamado, levantou esta bandeira verde,  reavivou esta antiga teoria, fazendo previsão catastróficas com o resultado do aquecimento global.

Deste discurso de campanha eleitoral sobre uma teoria não provada, hoje virou uma indústria verde da preservação do vento, mas que envolvem muitos milhões de dólares (US), até hoje, muito pelo contrário, só existe prova, pela temperatura que é medida diariamente no mundo, e a concentração de CO2, de que mostra claramente o oposto, quanto mais CO2 na atmosfera, mais frio é o clima, ou melhor, o período mais frio, em comparação direta com a redução da concentração de CO2 na atmosfera terrestre, sempre esteve mais quente, mas por outros fatores, não esta causa.

O planeta sempre esfriou e esquentou, nunca foi uniforme, há ciclos conhecidos, ligados ás erupções solares, ou seja, ás atividades do sol, que aquece 75% do nosso planeta, ou melhor, os oceanos, estes regulam a quantidade de CO2, e o regime dos ventos, e do clima global, que acontece nos outros 25% onde vivemos, e poluímos, mas não aquecemos.

Portanto podem soltar pum a vontade, pois não aquece o planeta, pode comer repolho, e tudo mais, sem medo de acabar com a camada de Ozônio,, que acabou entrando nesta onda do aquecimento, para vender protetor solar.

Sim, continua existindo câncer de pele, provocada pela exposição direta ao sol, só que sem esta tal camada de nada, nunca, teve, nunca existiu, é só p/ vender gás, só golpe industrial, só isto, só lucro em cima da ignorância, e medo sem motivo real, só invenção para ganhar dinheiro, vender coisas, que nós não precisamos realmente, mas acabam criando esta necessidade que no fundo não existe!

Os vídeos a seguir são todos de cientistas que trabalham diretamente com o clima do planeta, começamos pelos brasileiros, e no final o documentário, feito pela parte dos profissionais sérios, inclusive usando exemplos da história recente para provar por A mais B, da farsa do aquecimento global.

 

Um comentário:

  1. Como referência sobre farsa, e p/ eu ter este link, tmb. Sobre a farsa do 11 de setembro.
    http://muitasbocasnotrombone.blogspot.com.br/2008/06/farsa-do-11-de-setembro.html

    ResponderExcluir

Sua participação é fundamental p/ mim, até p/ ter a noção das barbaridades que escrevo. rs.....

RicBrSp ocupando uns bytes na web2

Neste blog comento notícias, política, coisas da vida (eletrônica ou digital), redes sociais, fotos, vídeos, música e etc., palpito de tudo um pouco, com meus textos, pensamentos, e crônicas.      

 http://www.facebook.com/ricbrsp        https://twitter.com/RicBrSp

http://ricbrsp.wordpress.com/           www.gazzag.com/ricbrsp 

http://www.myspace.com/ricbrsp         http://ricbrsp.hi5.com/

 

Visitantes