06 fevereiro, 2013

Silas Malafaia desmente biólogo Eli Vieira

Lia a pouco esta matéria no facebook, e confirmei em Silas Malafaia Oficial.
O evangélico Silas Malafaia rebateu, através de carta enviada por email à redação de A TARDE, nesta terça-feira, 5, os argumentos usados em vídeo pelo biólogo, mestre em genética e doutorando na Universidade de Cambridge (Inglaterra), Eli Vieira
silas-malafaia-vitoria-em-cristo[1]
No texto, o pastor Silas Malafaia diz estar enviando “sua resposta ao doutorando em Genética“. Confira a íntegra da carta do pastor Silas Malafaia:
“Minha resposta ao doutorando em Genética, que me parece estar defendendo a sua causa na questão da homossexualidade:
Toda a argumentação que ele apresenta é apenas suposição científica, sem prova real, e tremendamente questionada pela própria Genética.  É igual à Teoria da Evolução, uma argumentação científica que não pode ser provada.
Não existe ordem cromossômica homossexual, só de macho e fêmea.  Então, pseudodoutor, não existe uma prova científica de que alguém nasce homossexual, apenas conjecturas.
Dados de pesquisas americanas:
86% dos homens homossexuais já se apaixonaram ou tiveram relação com mulheres; 66% das mulheres homossexuais já se apaixonaram ou tiveram relações com homens. Como alguém nasce homossexual se já teve relação heterossexual? Isso é uma piada!
46% dos homens homossexuais já sofreram abuso por homens.  A pesquisa é mais estarrecedora ao mostrar que 68% dos homens homossexuais só se identificaram com o homossexualismo após o abuso.
Se o rapaz metido a doutor em Genética quiser saber mais, leia o livro Nascido gay?,  do Dr. John S. H. Tay, que tem mestrado em Pediatria e dois doutorados: um em Genética e outro em Filosofia, e analisou 20 anos de pesquisas sobre o assunto.
Mais uma para o pseudodoutor sobre os gêmeos monozigóticos, que são idênticos geneticamente: 35% desse tipo de gêmeo que é homossexual, o seu irmão gêmeo é heterossexual.  Logo, conclui-se que geneticamente não se nasce homossexual, e o fator externo, do ambiente, é fundamental para determinar isso. Preferência aprendida ou imposta. Ou todos teriam de ser homossexuais ou todos teriam de ser heterossexuais no caso de gêmeos monozigóticos.
[Algumas fontes de pesquisas do livro citado: TOMEO, M. E.; TEMPER, D. I.; ANDERSON, S. Kotler D. Archives of Sexual Behavior [Registros sobre comportamento sexual], outubro de 2011; 30(5):535-41 ; STODDAR, J. P.; DIBBLE, S. L.; FINEMAN, N. “Sexual and physical abuse: a comparison between lesbians and their heterosexual sisters”, in: Journal Of Homosexuality, 56(4):407-20, 2009.]
A verdade é esta: ninguém nasce gay. Não existe prova científica, apenas teorias científicas.”
Silas Malafaia
Leia mais: http://www.fodecast.com.br/curiosidade/pastor-silas-malafaia-responde-o-biologo-eli-vieira/#ixzz2K89XX9hW
Eu assisti a entrevista - http://youtu.be/n7qpe4rZ3iU 
Os argumentos do Dr. Eli Vieira, tmb assisti na fonte - http://youtu.be/3wx3fdnOEos, e já havia reparado q apelou p/ falsos silogismos em sua argumentação, inclusive quando comparou o reino animal selvagens, como se os animais fossem gays, q não faz nem um sentido, os animais podem, sim se comportar como, e segundo nosso entendimento humano comum de compreender o q se observa, é bem nítido, e podemos observar junto de nós os cachorros, q sobem sobre outros cachorros, muito raro acontecer cópula de fato, só fica parecendo, q é um sinal de macho alfa, instintivo nestes animais, não q nem um deles sejam gays, isto, acontece com cadelas, tmb, q na falta de macho, quando há várias cadela convivendo, uma acaba fazendo o papel de macho, subindo raramente como se fosse copular, mas é comum, pelo mesmo motivo do macho alfa, pois a femea ñ deixa de ser fêmea, mas se comporta como um macho, só citando rapidamente como exemplo, e do q eu conheço bem, e q não vou errar ao escrever deste meu argumento.
Com os novos argumentos de Silas Malafaia, acho q ficou, evidenciado a conversinha do Eli Vieira.
Acabei de filosofar no facebook, das minhas experiências de vida - Nunca vi um bebe gay, nem com 3 anos, nem 5 anos gay, com 6 anos já vi uns suspeitos, faltou no texto do blog, mas é o q eu vi na vida até agora, sem contar com nada dos outros, só minha observação, só começa a ser bichinha aos 7, 8 anos, mas não nasceram assim, ficaram assim, mas são poucos, a maioria foi opção mesmo. Como informado q 44% são como consequência de abuso sexual quando crianças, e adolescentes, ficando evidente que gay não é uma coisa normal, é anormal, incomum, anti natural. Não estou tc q gay está errado, nem nada, nem q é pecado, muito pelo contrário, conheço vários, nunca faltei com respeito com nem uma pessoa, independente do time q torce, ou a cor da pele, e etc.,
Tenho vizinhos travestis, q trabalham 24hs por dia, sou obrigado a respeitar, por q tenho q passar naquela esquina quase todo dia, somos conhecidos de vista, até, e tmb, me respeitam, e sabem q sou vizinho, e não estou lá como os outros carros q passam na Av. Indianópolis. Quantas vezes esbarramos no mercado.
Geralmente não assaltam os vizinhos, pois várias vezes deu confusão e morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é fundamental p/ mim, até p/ ter a noção das barbaridades que escrevo. rs.....

RicBrSp ocupando uns bytes na web2

Neste blog comento notícias, política, coisas da vida (eletrônica ou digital), redes sociais, fotos, vídeos, música e etc., palpito de tudo um pouco, com meus textos, pensamentos, e crônicas.      

 http://www.facebook.com/ricbrsp        https://twitter.com/RicBrSp

http://ricbrsp.wordpress.com/           www.gazzag.com/ricbrsp 

http://www.myspace.com/ricbrsp         http://ricbrsp.hi5.com/

 

Visitantes