17 janeiro, 2013

Tenho uma bronca pessoal com Diário Clarín

O jornal Diário Clarín sempre foi a boca do povo argentino, e q jamais economizou na caneta, e na tinta p/ pintar o Brasil como o zoológico da América do Sul, a terra dos macaquitos tupiniquins.

Os comentários de esporte do Diário Clarín, então, tá loco, por isto a o Maradona pirou,viajou na maionese, se achando superior ao Rei, este jornal insiste em tc q é melhor q Pelé, até hj, e o craque pensa q é verdade…. são meus dois firmes, fortes, ferrenhos motivos pessoais pelos qual eu sempre nutri uma forte esperança de ser fechado, e esta boca podre argentina, um dia será calada, mas pelos motivos certos, e não cassando a liberdade da imprensa, calando pela força, pela mordaça legal.

Cristina Kirchner  pirou faz tempo, só ela q não sabe, todos os hermanos estão ligados na piração da mulher, coitada, tá surtadinha há meses, e é Presidenta em exercício e tá desvairada, querendo até calar a imprensa perseguindo este jornal q é competente o suficiente de me perturbar com seus textos. Nem ia tc o nome completo da doida, mas como estou no Brasil, vou é mandar bala, aeee…. rs…

O absurdo é tanto q, até eu faço esta postagem em defesa da livre imprensa no mundo, na América, na Argentina, no Brasil, bem como, tmb em apoio a este órgão de imprensa Diário Clarín, apesar da minha bronca pessoal.

Cristina em seus desvarios tentou ás ilhas Falklands (Malvinas) de novo, por várias vezes, mas os ingleses percebendo o surto da doida enviou até o Príncipe queridinho do mundo p/ fazer um passeio e reforçou com isto ás defesas da ilha inglesa, neste meio do caminho deu um golpe na multi espanhola q havia comprado YPF, estatizou na mão grande, este assunto o governo espanhol não tem como supera, deixar p/ lá no meio desta crise econômica q se abate sobre ela, a chapa, ainda vai esquentar deste assunto, e quem publica estas barbaridades, e aponta os erros, os enganos, ás falhas do governo, a doida, tenta calar desta forma, amordaçando a imprensa.

Argentina além da crise econômica q assola o mundo todo, tem esta doida no poder, afugentando os próprios argentinos de seu país, só q estão vindo todos p/ cá onde a crise, ainda ñ chegou de vez.

Até este fim de feira do Riquelme se mandou, vindo jogar no Palmeiras, q só fez presepada, e apronta mais uma agora, com esta contratação imbecil, q ñ vai ajudar o time, q tá um lixo, esta contratação indica isto, estão como a Cristina, piradinhos, surtando, em plena crise só fazem besteira.

O velho aos 34 anos Juan Román Riquelme consegui enganar os idiotas do Palmeiras, ele ñ joga mais nada, veio se aposentar no palestra com salário q nunca iria ganhar na falida Argentina, só por isto q aceitou chegar perto dos macaquistos q ele sempre nos odiou! Riquelme nunca escondeu sua bronca por todos os brasileiros, achando q nunca iria precisar de nós, agrediu, cuspiu na cara de muitos, e o Palmeiras cospe na cara do Brasil todo contratando um cafajeste argentino, torço q ñ dê certo! Gosto do Barcos, mas este mala, ñ. Q colha o q plantou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é fundamental p/ mim, até p/ ter a noção das barbaridades que escrevo. rs.....

RicBrSp ocupando uns bytes na web2

Neste blog comento notícias, política, coisas da vida (eletrônica ou digital), redes sociais, fotos, vídeos, música e etc., palpito de tudo um pouco, com meus textos, pensamentos, e crônicas.      

 http://www.facebook.com/ricbrsp        https://twitter.com/RicBrSp

http://ricbrsp.wordpress.com/           www.gazzag.com/ricbrsp 

http://www.myspace.com/ricbrsp         http://ricbrsp.hi5.com/

 

Visitantes