22 janeiro, 2013

Ao arrepio da lei, Pinherinho em São José dos Campos SP um massacre sem responsáveis

Brasil a terra da impunidade!

Lei penal só p/ pobre, negros, índios, e toda sorte de desamparados…, enquanto isto ricos e poderosos riem com drink de espumante na mão comemorando mais uns pobres bem ferrados, serviço feito!

Usou alguns elementos da Justiça, e a força da PM ilegalmente, atacou, atirou, sufocou,desmanchou, desalojou, invadiu, agrediu e toda sorte de ilegalidades sem uma ordem judicial q amparasse aquela ação violenta e despropositada, não pode dizer q era uma reintegração de posse, pois, não havia qualquer decisão judicial neste sentido, como afirma categoricamente o defensor público Jairo Salvador no seguinte vídeo:

Não vai acontecer nada com nem um dos responsáveis, mal será investigado, se é q será, lembra muitas outras atrocidades como o massacre no Carandiru (1992).

Outros vídeos sobre o massacre:

No facebook a amiga Nadia Stabile compartilhou assim:

Há um ano o Governador Alckmin decretou o maior massacre desse novo milênio na cidade de São José dos Campos, ordenando a desocupação por meio de tropa de choque, sem negociação prévia, burlando um mandado federal e por motivcos torpes; da comunidade do Pinheirinho. Quem não sabe detalhes veja os vídeos abaixo.
NÃO VAMOS ESQUECER, A DIGNIDADE HUMANA E O ESTADO DE DIREITO ESTÃO EM JOGO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é fundamental p/ mim, até p/ ter a noção das barbaridades que escrevo. rs.....

RicBrSp ocupando uns bytes na web2

Neste blog comento notícias, política, coisas da vida (eletrônica ou digital), redes sociais, fotos, vídeos, música e etc., palpito de tudo um pouco, com meus textos, pensamentos, e crônicas.      

 http://www.facebook.com/ricbrsp        https://twitter.com/RicBrSp

http://ricbrsp.wordpress.com/           www.gazzag.com/ricbrsp 

http://www.myspace.com/ricbrsp         http://ricbrsp.hi5.com/

 

Visitantes