18 abril, 2011

Música dos anos 70 - Katia, lembranças.

Hj há pouco tava escutando web rádio quando tocou este música dos anos 70.

Abalou geral.

Nossa me abalou.... Parei tudo q tava fazendo, e delirei nela.
Chorei.....

Agora q encontrei no youtube, enquanto escrevo e escuto, novamente me vem ás lágrimas, pois é viceral a lembrança musical q esta música me resgata da memória. Faz horas q procuro esta música na web, fazendo buscas, pois não lembrava o nove dela, nem da cantora, só havia a memória musical do conteudo, procurei pela epoca anos 70, e num vídeo do youtube q fazia uma retrospectiva dos cantores e cantoras deste tempo, achei a música e a cantora, fiz busca e batata, várias versões.

Escutei pela primeira vez no rádio AM, q eu tanto odiava e evitava a todo custo, só escutava FM, mas esta música mudou tudo, passei a escutar AM só p/ escutar novamente esta música, e tudo por culta da namorada q tinha na época, que quando fui vê-la ela estava escutando o rádio, e derrepente esta música tocou na programação.
Neste tempo nem pensei q esta música viria a ser real na minha vida, só achei romântica, uma letra fantástica.
Já faz tanto tempo q deixei de ser importante p/ vc, e q não sou na verdade eu nem cheguei a ser.
Meus sonhos jogados e as palavras soltas no ar, só sei q te amei demais, e por isto tentei ser feliz ao lado seu, e os momentos que passamos, como esta música me fazem lembrar do tanto que te amei, e como marcou muito, e profundamente minha vida, e nossa despedida p/ mim foi um terror, que nem lembro direito, mas só sei q te amei demais, e foi bom enquanto durou, mesmo sabendo q foi unilateral, que foi uma fantasia criada em minha mente, e que me dediquei totalmente e esta ilusão, achando q iria dar certo, pois o amor era recíproco, e nem reparei na sua falta de amor, e que este sonho terminou em pesadelo, mas passou, um dia tudo tem um fim, até aquele amor que tinha por vc, e agora só recordações, saudades de um tempo muito feliz, e algumas lágrimas.
Pelo menos esta música tornou-se importante p/ mim.
Faziam mais de 20 anos q não escutava esta música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é fundamental p/ mim, até p/ ter a noção das barbaridades que escrevo. rs.....

RicBrSp ocupando uns bytes na web2

Neste blog comento notícias, política, coisas da vida (eletrônica ou digital), redes sociais, fotos, vídeos, música e etc., palpito de tudo um pouco, com meus textos, pensamentos, e crônicas.      

 http://www.facebook.com/ricbrsp        https://twitter.com/RicBrSp

http://ricbrsp.wordpress.com/           www.gazzag.com/ricbrsp 

http://www.myspace.com/ricbrsp         http://ricbrsp.hi5.com/

 

Visitantes