27 agosto, 2010

Receita Federal desenvolvendo nova receita de pizza a moda Brasília.

Não é só o Congresso que é o produtor nacional da pizza, outros órgãos federais estão aprimorando a receita federa da pizza.

Na investigação, isto é, sindicância para apurar a quebra de sigilo fiscal, e vazamento das informações de alguns chefes do PSDB, além de outras personalidades públicas brasileira como a Ana Maria Braga, entre outros.

A tal sindicância interna da Receita Federal está sendo conduzida p/ não investigar nada, e acabar tudo em pizza, conforme denúncia do Estadão, veja as manchetes e os links (url) correspondentes.

Receita vê pagamento de propina no vazamento de sigilo fiscal;

Receita indiciará servidoras Adeildda e Antônia, da delegacia de Mauá;

Corregedor-geral descarta interesse político na atuação de servidoras;

Suspeitos de violar sigilo de tucanos são poupados em sindicância

Uma certa candidata à presidência da república, que já havia tentado comprar dois (2) dossiês, na tentativa de fazer o seu dossiê, violou o sigilo fiscal destas vítimas, mas como não conseguiu achar nada que os incrimine, vazou algumas informações sigilosas intencionalmente p/ a imprensa, tudo usando terceiros em suas maquiavélicas intenções.

Fico só imaginando se eleita presidente da república o que ela não fará com tanto poder em suas mãos, se como Ministra já fez estas coisas, com certeza a Receita Federal e outros órgãos a ela subordinados vão promover uma farra, já que é tudo livre, e sigilo não há, até porque a chefe deu exemplo.

Se eleita for, com certeza tal sindicância da Receita Federal será arquivada, pois com certeza não poderá chegar aos verdadeiros mandantes do crime.

No Brasil é crime quebrar o sigilo fiscal de alguém sem uma ordem judicial, e com certeza o STF não irá processar ninguém por isto, pois com toda a certeza vai trocar todos os envolvidos, e abafar o escândalo.

Os eleitores brasileiros lembram muito o Lula, q diz que não sabe de nada, não viu nada, nem ouviu nada de todos os escândalos envolvendo seu governo, isto é, mentindo na cara dura.

O eleitor parece q gosta de gente sem caráter, desonesto e corrupto, tanto que sempre os elege p/ os representar em Brasília.

Eleitor gostou tanto do mensalão que quer repetir a dose que teve com FHC e recentemente com Lula.

As ilustrações deste post não são de minha autoria, só peguei elas feitas na web, p/ ver o que eu digo aqui não é nem uma novidade, não é nada de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é fundamental p/ mim, até p/ ter a noção das barbaridades que escrevo. rs.....

RicBrSp ocupando uns bytes na web2

Neste blog comento notícias, política, coisas da vida (eletrônica ou digital), redes sociais, fotos, vídeos, música e etc., palpito de tudo um pouco, com meus textos, pensamentos, e crônicas.      

 http://www.facebook.com/ricbrsp        https://twitter.com/RicBrSp

http://ricbrsp.wordpress.com/           www.gazzag.com/ricbrsp 

http://www.myspace.com/ricbrsp         http://ricbrsp.hi5.com/

 

Visitantes