27 agosto, 2010

Eleições 2010, candidatos prejudicando o Brasil, olha que nem eleitos estão.

Na atual campanha eleitoral vejo vários candidatos prejudicando diretamente o Brasil num todo, quando insistem em manter suas candidaturas à presidência da república.

Os candidatos Américo de Souza (PSL), Ivan Pinheiro (PCB), José Maria Eymael (PSDC), Levy Fidélix (PRTB), Mário de Oliveira (PTdoB), Oscar Silva (PHS), Plínio Sampaio (Psol), Rui Pimenta (PCO), e Zé Maria (PSTU) estão prejudicando diretamente as eleições 2010, pois não tem chances de serem eleitos, mas insistem em manter suas campanhas ferrando o Brasil todo, pois dividem os votos que poderiam fazer oposição à Dilma, a favorita do eleitorado segundo todas as pesquisas de intenção de voto.

Pelo visto não haverá dois (2) turno, será tudo resolvido em turno único em favor de Dilma, graças a falta de consciência cívica, e simancol, pois insistem em serem candidatos mesmo sem nem uma chance de serem eleitos.

Começa tudo errado dai um monte de candidatos disputando o mesmo cargo, onde os votos dos eleitores perdem força, pois ficam divididos, e não unidos tentando fazer algo melhor p/ o Brasil.

Que gente sem amor à pátria, sem sentimento de coletividade, demonstrando não terem nem uma consciência, e vão até o fim nesta palhaçada, a troco do que, me pergunto?

Em outros países acontece de muitos partidos e candidatos ao mesmo cargo, mas ao estreitar a tal eleição, muitos acabam se retirando p/ evitar a diluição dos votos em muitos candidatos, demonstrando amadurecimento político, que não é nosso caso, e que adotam a filosofia, vou p/ o brejo, mas vou arrastar muita gente junto comigo, e por isto vou até o fim, imutável, como se nada mais houvesse.

Alguns são até bons candidatos, políticos sérios, poderiam fazer frente a Dilma, mas pelo visto os eleitores os rejeitam, é uma boa hora de desistirem de suas candidaturas, tal responsabilidade não é só dos candidatos, mas de seus partidos, tmb, e nem estes demonstram seriedade, responsabilidade com o futuro do Brasil, só estão pensando em si mesmos, só enxergando um palmo adiante, isto é, seus enormes umbigos, e o resto que se dane, como é a prática corrente no Brasil em matéria de política.

Apesar de ser a favor do voto nulo, votaria na Marina Silva como um opção razoável, no mínimo. Se houvesse segundo turno, votaria nela no primeiro, e anularia no segundo, mas pelo visto vou votar nulo geral. Os eleitores evangélicos representam 25% do eleitorado brasileiro, seria um número mais que suficiente p/ se opor a eleição da Dilma, concentrando na candidata evangélica Marina, mas até estes estão abobalhados, aloprados como disse o Lula, q dureza.

Odeio ter q votar nulo por falta de opção segundo minha própria consciência. Voto nulo p/ não participar desta patifaria, desta canalhice q vai eleger os malas de sempre.

Votar em candidato do PT (Dilma) e PSDB (Serra) é ter certeza de novo mensalão p/ terem apoio no Congresso, disto não vou entrar com meu voto, p/ legitimar este mensalão e as novas pizzas do congresso, pois uma é acessório da outra.

Pelo visto teremos que ver tudo acontecer de novo no planalto, comissão de ética composta por gente sem nem uma ética, e dai p/ diante, tudo como sempre foi, e uma dinheirama correndo de mão em mão, dinheiro na cueca, na maleta, na meia, no palitó, e tudo à custa do voto do eleitor que é muito péssimo de memória, mesmo reavivando, teimam em esquecê-las, pelo visto preferem corruptos, mentirosos, e safados os dirigindo em Brasília.

Dilma na campanha está mentindo na cara dura, na cara dos eleitores, tomando p/ si as coisas que o governo do Lula realizou.

Fico irado em ver Lula na TV, dizendo q está convencido q fulano será um bom candidato, oras não me interessa no que Lula está convencido, eu é q tenho q me convencer como eleitor!

É tudo uma grande palhaçada, escancarada, e eu vou entrar com meu precioso voto, nisto?

Só quem pode dar real valor ao seu título de eleitor é o próprio eleitor, dai q não vou misturar meu voto nesta grande patifaria.

Próximo post, q já vou redigir é direcionado diretamente a Dilma e sua gangue, sobre o vazamento de informações sigilosas da Receita Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é fundamental p/ mim, até p/ ter a noção das barbaridades que escrevo. rs.....

RicBrSp ocupando uns bytes na web2

Neste blog comento notícias, política, coisas da vida (eletrônica ou digital), redes sociais, fotos, vídeos, música e etc., palpito de tudo um pouco, com meus textos, pensamentos, e crônicas.      

 http://www.facebook.com/ricbrsp        https://twitter.com/RicBrSp

http://ricbrsp.wordpress.com/           www.gazzag.com/ricbrsp 

http://www.myspace.com/ricbrsp         http://ricbrsp.hi5.com/

 

Visitantes