08 julho, 2010

Candidata de programa – Charge Nani

Publicado na Folha Online no blog de Josias de Souza:

Candidata de programa!

Via Nani Humor. Siga o blog no twitter.

- Atualização feita às 15h40 desta quinta (8): A propósito da charge acima, o signatário do blog recebeu manifestação do presidente do PT. Vai reproduzida abaixo:

“Lamentável a reprodução no blog de Josias de Souza de charge grosseira e ofensiva. Não condiz com a reputação de seriedade do jornalista e está muito abaixo do nível que se espera de sua cobertura das eleições”.
José Eduardo Dutra
Presidente do PT

Li no blog do Coturno Noturno -  Presidente do PT perde o humor com programa da Dilma.

A charge espelha uma realidade, mas a dama no caso é o partido, a candidata só segue a sorte do principal, quem de fato vendeu a alma ao diabo foi o partido, q se associou há uma orda de partidos, todos da vida fácil que se venderam ou por dinheiro (mensalão), ou por facilidades no governo Lula, como Ministérios e etc….

Eu não suporto este tipo de coisa, se vai falar mal de alguém é melhor calar-se, se não há nada de bom p/ dizer, geralmente só faço propaganda (jabá) de pessoas em meu blog, menos de políticos, geralmente evito citar nomes, mas algumas vezes não dá, como agora.

Aproveitando o clima de fofoca, lá vai outra do PT. Deu no Coturno Noturno, tmb.

É oficial: pessoal do Governo Lula violou sigilo de tucano.

Da Folha:

Em nota divulgada nesta quinta-feira, a Receita Federal afirma que não houve violação de informações das declarações do Imposto de Renda do vice-presidente do PSDB, Eduardo Jorge. "Não houve violação ou invasão por parte de terceiros aos sistemas informatizados da instituição. Foram identificados todos os acessos às declarações do contribuinte Eduardo Jorge Caldas Pereira dos exercícios de 2008 e 2009. Os acessos ocorreram por pessoas autorizadas, mediante uso de senha pessoal e certificação digital", diz nota da Receita.Desta forma, fica comprovado que pessoas do Governo Lula que vazaram os dados. Leia mais aqui.

A despeito da realidade dos fatos, mesmo assim a maioria do povo (eleitores) pretendem votar na Dilma p/ presidente, ou no Serra , apesar de ter outras duas ótimas candidatas disputando, que só contam com a minoria, segundos as pesquisas de intenção de voto.

Por estas e outras q meu voto é nulo p/ não participar de mais uma patifaria eleitoral, não misturar meu título de eleitor neste imbróglio, a final meu voto é muito valioso p/ jogar fora, assim, como os eleitores brasileiros fazem todas as eleições, e o Congresso, e a política cada dia mais suja, emporcalhando o votos válidos. Neste sentido tanto faz em quem vai votar, todos são farinha do mesmo saco! (Dilma – Serra) Com certeza vão continuar com a bandalheira de sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é fundamental p/ mim, até p/ ter a noção das barbaridades que escrevo. rs.....

RicBrSp ocupando uns bytes na web2

Neste blog comento notícias, política, coisas da vida (eletrônica ou digital), redes sociais, fotos, vídeos, música e etc., palpito de tudo um pouco, com meus textos, pensamentos, e crônicas.      

 http://www.facebook.com/ricbrsp        https://twitter.com/RicBrSp

http://ricbrsp.wordpress.com/           www.gazzag.com/ricbrsp 

http://www.myspace.com/ricbrsp         http://ricbrsp.hi5.com/

 

Visitantes