05 julho, 2010

Arrelia por Seu Ribeiro

Não é bem meu estilo musical, tanto que nem lista de música específica (play list) tenho em meu YouTube, estou add em variados. Apesar de não ser de meu gosto, a música é muito boa, a letra excelente, e é um dos meus amigos virtuais prediletos por cancioneiro, que preserva a música de raiz, dai dou toda a força, começando virar figura constante aki no meu blog.

Vou comentar esta música agora:

Adorei a letra, como comentei no facebook, a parte que mais gosto é contradizer o Raul Seixas, que havia declarado em música que o diabo é pai do Rock, toda vez que escutava tal afirmativa, me punha a meditar, mas por quê?

Seu Ribeiro matou a questão, horas se o diabo é sim o pai da mentira, com certeza tal afirmativa foi assoprada no ouvido de Raul que acreditou nela, por certo que a paternidade do rock e da música não é o diabo, com certeza é seu oposto que é criador de tudo até do diabo.

Sei bem que Lúcifer um arcanjo poderoso era o principal encarregado das músicas no céu antes de sua expulsão, é bem audível que até hoje ele usa bem tal forma de espalhar duas idéias, sua filosofia (de morte), e suas mentiras, tai Raul que não me deixa mentir.

Deus sim criou tudo neste universo conhecido pelo homem, e o diabo usa quase tudo da criação divina, a música não seria uma exceção, e rock é só uma das vertentes da música.

Percussionista arrebentou nesta apresentação, o cara é fera no que faz, abrilhantou em muito.

Seu Ribeiro é expressão da cultura popular brasileira, de forma que estou com ele e não abro, e estarei permanentemente fazendo um jabá p/ ele, tanto aki, como no facebook.

Finalmente Seu Ribeiro tem canal no YouTube – sitiodoribeiro, claro que já add como amigo e canal, tmb.

Entrevista do Seu Ribeiro, suas origens musicais e etc.:

P/ encerrar este post Seu Ribeiro não é só musico, violeiro e cancioneiro ele faz versos, tmb, muito comuns no facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é fundamental p/ mim, até p/ ter a noção das barbaridades que escrevo. rs.....

RicBrSp ocupando uns bytes na web2

Neste blog comento notícias, política, coisas da vida (eletrônica ou digital), redes sociais, fotos, vídeos, música e etc., palpito de tudo um pouco, com meus textos, pensamentos, e crônicas.      

 http://www.facebook.com/ricbrsp        https://twitter.com/RicBrSp

http://ricbrsp.wordpress.com/           www.gazzag.com/ricbrsp 

http://www.myspace.com/ricbrsp         http://ricbrsp.hi5.com/

 

Visitantes