29 junho, 2010

Estadão em 3D.

Qual foi minha surpresa hoje ao ver o Estadão, peguei a coderno Link, e tinha uma foto bem grande, parecia fora de foco em princípio, mas como eu já conhecia esta primitiva técnica de 3D, logo reconheci o efeito na foto ao lado, e com os olhos já procurei a confirmação da novidade (3D). http://www.estadao.com.br/

Nesta guerra da mídia escrita, na mais nova onda de imagem, que é a terceira dimensão (3D), o Estadão saiu na frente com várias imagens em 3D no jornal desta segunda 29/06/2010.

Achei boa idéia, muita imaginação, pena que não achei o óculos de papel, ainda, e até agora não vi os efeitos em 3D. Folhei o jornal e há vários anúncios em 3D.

Já tinha reparado que o impresso, copia o site, o jornal está mais eletrônico (na web) do que p/ papel, com vídeos incorporados, no impresso dá p/ notar que na imagem tem um vídeo que só é visto no site, claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é fundamental p/ mim, até p/ ter a noção das barbaridades que escrevo. rs.....

RicBrSp ocupando uns bytes na web2

Neste blog comento notícias, política, coisas da vida (eletrônica ou digital), redes sociais, fotos, vídeos, música e etc., palpito de tudo um pouco, com meus textos, pensamentos, e crônicas.      

 http://www.facebook.com/ricbrsp        https://twitter.com/RicBrSp

http://ricbrsp.wordpress.com/           www.gazzag.com/ricbrsp 

http://www.myspace.com/ricbrsp         http://ricbrsp.hi5.com/

 

Visitantes