17 junho, 2010

Brasil 2 X 1 Corea do Norte, copa 2010.

Numa boa estréia na Copa 2010, levando os 3 pontos, na vitória contra a frágil Corea do Norte por 2 X 1.

Primeiro tempo, foi lastimável, muito lenta nos passes, Kaká prejudicado, errando todos os passes e toques, até os 35 minutos deste primeiro tempo, parecia que acordou e começou a acertar os passes, se movimentando melhor. Robinho como sempre se destacando com boa apresentação desdo seu primeiro toque, mas como um jogador não resolve jogo, terminou em 0x0. Luiz Fabiano, tmb sem jogo, fez uma apresentação bem prejudicada, e pouco melhorou, sua condição de jogo, fez uma apresentação bem apagada, até porque a posição recebe poucas bolas, e poucas oportunidades, dai por que tem que ser uma matador, não pode se permitir deixar de marcar um gol por jogo.

Segundo tempo, voltou bem melhor, Kaká nosso jogador de articulação das jogadas foi melhorando, até que valeu a insistência de Dunga, pois nosso meio de campo vem de contusão, e precisa de jogo p/ recuperar por completo seu futebol, o que veio a ocorrer, Kaká chegou a jagar 40% do seu normal, ainda bem pois precisaremos dele, na articulação entre ataque e defesa é o único na posição. Robinho, Juan, Maicol, Elano entre outros fizeram uma boa apresentação, com gol de Maicol abrindo o placar aos dez minutos do segundo tempo, com passe de Robinho, mesmo sem ângulo chutou forte ao gol entre o goleiro e a trave. Aos 26 minutos, de novo com passe de Robinho, Elano recebeu na cara do gol e de primeira foi só tocar no contra pé do goleiro e correr p/ o abraço, fazendo 2 X 0. A Corea do Norte aos 43 minutos marcou seu gol com Yun Nam.

Foi uma vitória por 2 X 1, mas no final a torcida teve fortes emoções, com este um gol de diferença, até porque a Corea tentou o empate, onde nossa seleção nos deixou apreensivos, torcendo p/ o apito final. Com um pouco mais de esforço coletivo marcar o terceiro gol não seria tão difícil.

Espero que melhorem ao longo da copa, principalmente Luis Fabiano, pois o artilheiro do campeonato alemão, Grafite aguarda uma chance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é fundamental p/ mim, até p/ ter a noção das barbaridades que escrevo. rs.....

RicBrSp ocupando uns bytes na web2

Neste blog comento notícias, política, coisas da vida (eletrônica ou digital), redes sociais, fotos, vídeos, música e etc., palpito de tudo um pouco, com meus textos, pensamentos, e crônicas.      

 http://www.facebook.com/ricbrsp        https://twitter.com/RicBrSp

http://ricbrsp.wordpress.com/           www.gazzag.com/ricbrsp 

http://www.myspace.com/ricbrsp         http://ricbrsp.hi5.com/

 

Visitantes