02 maio, 2010

Santos campeão paulista 2010, parabéns….

A equipe do Santos Futebol Clube são campeões paulista de 2010, num jogão de bola.

O adversário Santo André, fez de tudo p/ reverter o placar adverso do primeiro jogo Santos 3 X 2 Santo André, mas o Santos com vantagem de ter terminado em primeiro na pontuação, mesmo revertendo o placar, não foi suficiente p/ tirar o Santos de seu destino.

Não há dúvidas que o Santos é melhor do que todos os demais no Brasil, mas Santo André está tão bom que fez frente numa tentativa de estagar a festa santista, os melhores se enfrentaram nesta final. Meu tricolor não estava com esta bola toda.

Assisti ao jogo, lindo jogo, Santo André já saiu fazendo um a zero, logo de cara, mostrando ao que veio, fez o que tinha q fazer, jogaram um jogo lindo, apesar das 3 expulsões, e montão de cartão amarelo, dando muito trabalho p/ o juiz, que desempenhou seu papel nesta final, apitou muito bem, apesar do gol anulado do Santo André, pois foi induziso a erro pela bandeirinha, numa jogada muito difícil, pois na mesma linha o atacante e os zagueiros, 9,5 p/ arbitragem, e 10 p/ ambas as equipes, num jogo de poucas faltas violentas, somente disputando a bola, e a rapaziada do Santos, inclusive demonstrando maturidade, não saiu p/ o jogo, com desvantagem númeria com expulsões, e em sua falta de força no conjunto, usou o regulamento e se defendeu do Santo André, até terminar e ser o novo campeão 2010 do campeonato paulista.

Santos fez mais do que ganhar o campeonato, mostrou que os meninos da vila já estão prontos p/ seleção, em princípio, tmb estava achando prescipitado, mas pelo que eles mostraram em campo, jogando, podem ir p/ copa sem medo de serem felizes, Neymar e Ganso só falta o Dunga, tmb acreditar nisto.

Parabéns ao Santos pela conquista.

Brasil: Santos acaba com oito mas é campeão paulista! (vídeo)

Santos de Neymar e Ganso conquista o título paulista

Com oito em campo, Santos segura Santo André e é campeão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é fundamental p/ mim, até p/ ter a noção das barbaridades que escrevo. rs.....

RicBrSp ocupando uns bytes na web2

Neste blog comento notícias, política, coisas da vida (eletrônica ou digital), redes sociais, fotos, vídeos, música e etc., palpito de tudo um pouco, com meus textos, pensamentos, e crônicas.      

 http://www.facebook.com/ricbrsp        https://twitter.com/RicBrSp

http://ricbrsp.wordpress.com/           www.gazzag.com/ricbrsp 

http://www.myspace.com/ricbrsp         http://ricbrsp.hi5.com/

 

Visitantes