02 maio, 2010

Falta de dom, talento p/ ser cantor(a)….

Eu que pensava que só no Brasil havia disto, gente que convencido que é cantor(a), se metia a cantar, até o ex jogador Júnior da seleção brasileira gravou disco, é mole?????

É uma legião de gente se enganando fingindo que manja da coisa, e se metendo onde não tem nem um talento, não tem vóz e se mete a cantar, desafina, perde o ritmo e todo tipo de falha comuns de quem não é do ramo.

Tem um pessoal bem esforçado que fez aula de canto, e melhorou bastante, mas mesmo assim, não é a sua praia, jamais cai conseguir ter o mesmo desempenho de quem é cantor(a).

Tudo isto p/ comentar, que no myspace que é  mais voltada p/ esta área musical, várias bandas nacionais e internacionais me add meu perfil, a pouco foi uma francesa, q vou evitar o nick, aki em público, né, mas a mulher canta muito ruim, é um absurdo, desafina, perde o tom, não consegui terminar de escutar a primeira música, recentemente foi uma banda de fundo de garagem, como todas começam, mas esta q m refiro é bom nunca sairem da garagem…. rs…., povo não tem noção….

Uma grande enganação musical, que as gravadores dão voz ao sem talento, outos já se lançam idependente na web, hoje o grnade canal de divulgação, se cair no gosto do povo da web, vai se dar bem.

Aproveitando o tema, comento, tmb, q há uma banda brasileira de amigos de sampa, q já fiz jabá aki no meu blog, que é sucesso estrondoso no Japão, há anos fazem turnê neste país, mas aki no Brasil são bastante desconhecidos, e de pouca projeção, mas fazem um som bem legal, eu gosto  das músicas da banda Eterna, mas que no myspace está em nome de Paulo Frade.

Quem é bom, e eu gosto, vem parar no meu blog, num jabazinho, agora os enganadores ficam de fora, só add no perfil e fica nisto mesmo, evito comentar no perfil p/ não ter que tc a verdade da porcaria que o tal faz, e que chama de música.

“Boca fechada não entra mosquito”….., “quem fala demais, dá bom dia a cavalo”…., rs…..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é fundamental p/ mim, até p/ ter a noção das barbaridades que escrevo. rs.....

RicBrSp ocupando uns bytes na web2

Neste blog comento notícias, política, coisas da vida (eletrônica ou digital), redes sociais, fotos, vídeos, música e etc., palpito de tudo um pouco, com meus textos, pensamentos, e crônicas.      

 http://www.facebook.com/ricbrsp        https://twitter.com/RicBrSp

http://ricbrsp.wordpress.com/           www.gazzag.com/ricbrsp 

http://www.myspace.com/ricbrsp         http://ricbrsp.hi5.com/

 

Visitantes