30 abril, 2010

Tommy - Pinball Wizard

Um clássico do rock internacional, The Who da ópera rock Tommy, com Elton John, o filme é muito bom, as músicas fantásticas, p/ mim este é o top das músicas do filme.

Vim mais p/ falar sobre jogo de pimball, olhando estas maquinas que exibe no filme, não digitais, eu já joguei muito, com uma ficha passava a manhã toda matando aula no Objetivo da Paulista, num fliperama da Brigadeiro, e ainda vendia partidas, eu lotava a maquina de partidas extras, tanto em pontos (3 jogos extras), quanto em bolas extras, e partidas extras, tmb. Primeiro, antes de jogar passava horas observando quem jogava bem na tal maquina de fliper, e o que tinha q fazer p/ ter boa pontuação, a inclinação da maquina e etc..., umas 2 ou 3 fichas eu já estava pronto p/ parar de gastar meu dinheiro em fichas, e só me divertir jogando, e descolando um troquinho vendendo partidas.... rs....., de vez enquando eu aparecia na aula...., nesta epoca por tanta vadiagem, fiz "RV linha", isto é, se não atingiu média 5 no mês a escola dava revisão de verão (RV), uma boa chance de recuperar a nota, mas q até nela eu tirei nota baixa, de novo, por sorte nesta oportunidade o Objetivo abriu uma excessão e fez nova Revisão de Verão, que batizaram de "RV linha", quando caiu minha ficha, e fiquei menos no fliperama desta vez, e melhorei bem a nota. A tal revisão de verão o professor dava umas aulas extras, exatamente sobre a matéria que irá cair na prova de RV, tinha que ser bem burro p/ não melhorar a nota, que na primeira eu nem aproveitei, matei aula do RV, tmb, e fui só fazer a prova sem estudar, fiquei com média 4, faltando um ponto p/ não precisar da tal "RV linha", que foi única aula extra, e logo em seguida a prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é fundamental p/ mim, até p/ ter a noção das barbaridades que escrevo. rs.....

RicBrSp ocupando uns bytes na web2

Neste blog comento notícias, política, coisas da vida (eletrônica ou digital), redes sociais, fotos, vídeos, música e etc., palpito de tudo um pouco, com meus textos, pensamentos, e crônicas.      

 http://www.facebook.com/ricbrsp        https://twitter.com/RicBrSp

http://ricbrsp.wordpress.com/           www.gazzag.com/ricbrsp 

http://www.myspace.com/ricbrsp         http://ricbrsp.hi5.com/

 

Visitantes