03 abril, 2010

Eleições 2010 participe votando nulo.

Vai começar o Roubolation!
Por isto, nessas eleições NÃO REELEJA NINGUÉM!
E se quiser fazer melhor, VOTE NULO!
Ao que parece, não há nenhuma escolha para fazermos neste ano. Há uma obrigação. Não reelejer ninguém porque os que tem estado no poder não tem feito e nem atrapalhado os planos dos capetalistas desgraçados.
Segue música e vídeo para apreciação.
Leia mais: http://www.olibertario.org/2010/04/video-musica-roubolation-eleicoes.html#ixzz0k47Am0Hb
Cansou de ver malas de dinheiro na TV?

Dinheiro na cueca, na meia, no palitó…..

Um escândalo de corrupção por dia na imprensa nacional, por ano ultrapassa os dias do ano, em torno de 370 escândalos por ano, que só tem 365 dias. Quem os elege, tmb é conivente no meu modo de pensar!

Até os políticos que tinham fama de sérios e honestos foram pego no escândalo das passagem aéreas, como o Gabeira, e todos, não escapou nem um. Estou desesperado da continuidade desta palhaçada com a participação ativa do povo que os elege legislatura após legislatura são sempre os mesmos, eu cansei!

O ex governador do DF Arruda, não está só, ele só imitou os outros, de todos os Estados, e cidades do Brasil, mera imitação da roubalheira do dinheiro público. Só ele está preso, mas todos os eleitos fazem o mesmo, ou no pólo ativo (executivo), ou no pólo passivo (legislativo). O presidente Lula em sua entrada no poder foi denunciado por Roberto Jeferson, mas todos fingem que esqueceram os fatos!

Com meu voto eles não vão contar! Estou fora, até moralizarem não o Congresso, mas a política nacional, creio q não vou mais votar na vida, nunca mais, vou só p/ anular em todas, pois não vou misturar meu voto nesta bandalheira, não serei mais participante disto, que é formação de quadrilha os eleitos (que roubam) e os eleitores (que os bota lá p/ roubar).

Esta estória é antiga, parei com minha participação ativa, anulando participo passivamente, e voto, mas não elejo ninguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é fundamental p/ mim, até p/ ter a noção das barbaridades que escrevo. rs.....

RicBrSp ocupando uns bytes na web2

Neste blog comento notícias, política, coisas da vida (eletrônica ou digital), redes sociais, fotos, vídeos, música e etc., palpito de tudo um pouco, com meus textos, pensamentos, e crônicas.      

 http://www.facebook.com/ricbrsp        https://twitter.com/RicBrSp

http://ricbrsp.wordpress.com/           www.gazzag.com/ricbrsp 

http://www.myspace.com/ricbrsp         http://ricbrsp.hi5.com/

 

Visitantes