04 março, 2010

Falklands – Ilhas Malvinas volta a disputa pelas terras.

A Argentina volta com carga máxima nas Malvinas no Atlântico Sul, que é território britânico Faklands Illands desde 1833.

Não conformada com o coro que levou dos britânicos na guerra de 1982 pela ocupação das ilhas pelas tropas argentina sob o comando do Gal. Galtieri.

Recentente foi descoberto próximo as Ilhas Falklands, grandes reservas de petróleo, dai a nova investida da Argentina, agora no comando de Cristina Kirshner, para que as ilhas passem a ser território Argentino.

Acho q novamente nossos ernanos Argentinos estrão novamente entrando numa barca furada (numa roubada), agora com petróleo, além de estratégica geograficamente, agora como fonte de recursos que tanto o reino unido está precisando, se estava complicado, agora ficou impossível.

Porque sua majestade iria abrir mão das Falklands Islands, e de seus rendimentos???

Que já foi tão caro em perdas de vidas de soldados britânicos, recursos p/ sustentar a tal força tarefa enviada em 82 p/ expulsar os invasores argentinos, semelhante ao MST, invadio terras dos outros sem avisar, pensando que estariam tomando posse.

E o Lula se metendo nesta, defendendo o lado Argentino.

Malvinas só no dia que a vaca voar! Até a vaca voar é Falkland Island, como no site oficial.

Não vi link de Malvinas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é fundamental p/ mim, até p/ ter a noção das barbaridades que escrevo. rs.....

RicBrSp ocupando uns bytes na web2

Neste blog comento notícias, política, coisas da vida (eletrônica ou digital), redes sociais, fotos, vídeos, música e etc., palpito de tudo um pouco, com meus textos, pensamentos, e crônicas.      

 http://www.facebook.com/ricbrsp        https://twitter.com/RicBrSp

http://ricbrsp.wordpress.com/           www.gazzag.com/ricbrsp 

http://www.myspace.com/ricbrsp         http://ricbrsp.hi5.com/

 

Visitantes