28 fevereiro, 2010

Os sonhos de Deus por Adriana.

Amiga virtual Adri, postou p/ mim no site do Tagget - http://www.tagged.com/ricbrsp, de tão bonito o texto vai p/ este blog.

BOA NOITE Um dia estava DEUS a pensar... Em seu coração o desejo imenso de criar... Alguém que existisse para ser feliz. Então Ele teve uma idéia! Resolveu, com amor e ternura, criar você: por AMOR e para o AMOR. Nesse momento, Deus exultou de alegria em saber que você do jeitinho que é, iria se tornar realidade. Assim, toda a criação esperou, radiante, para ver tamanha obra prima das mãos do Criador. E esse dia aconteceu. Você veio a existência e, para a alegria de toda humanidade, você nasceu. Você é importante, você é inspiração amorosa do Pai do céu. Vc é fruto do sonho de Deus!! Você é realmente uma pessoa ESPECIAL. Farei de tudo para continuar a merecer sempre a sua confiança e Amizade. Obrigado por sua amizade!!! Millll Beijos No Coração!!!!

É comum nela bons textos, geralmente ela posta em mensagens pessoais, só p/ mim ler, já comentei q está errada, fazendo com que outras pessoas não compartilhem o tal texto, pensamento nele contido.

Ela é muito boa nisto, escreve muito bem.

Minha resposta é a seguinte:

Seu texto me fez lembrar, que é bem isto mesmo, sou sonho de Deus em forma humana…, mas agente esquece vivendo uma vida de pesadêlo de Deus. Deus caprichou e eu me sentindo o cocô do cavalo do bandido, bem contraditório, mas é a vida atual…

Espero, sim, viver os sonhos de Deus p/ minha vida, que concerteza não se resume no já, e agora, pois diz a palavra que Deus tem reservado no céu as bênçãos que eu preciso, e pelo poder do ES e pela graça, tais bençãos hão de me alcançar, não por merecimento, mas pela graça, pelo amor por mim.

Acertou no pensamento e no texto Adri, gostei imensamente.

O vídeo Sonhos de Deus p/ ilustrar esta postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é fundamental p/ mim, até p/ ter a noção das barbaridades que escrevo. rs.....

RicBrSp ocupando uns bytes na web2

Neste blog comento notícias, política, coisas da vida (eletrônica ou digital), redes sociais, fotos, vídeos, música e etc., palpito de tudo um pouco, com meus textos, pensamentos, e crônicas.      

 http://www.facebook.com/ricbrsp        https://twitter.com/RicBrSp

http://ricbrsp.wordpress.com/           www.gazzag.com/ricbrsp 

http://www.myspace.com/ricbrsp         http://ricbrsp.hi5.com/

 

Visitantes