03 agosto, 2009

Na web não me sinto só, tenho meu amigos virtuais!!!!

 Oi “futuro amigo virtual”,
Acabei d fazer pedido p/ add!
Só p/ amizade virtual.
Verifique na web, faça busca do meu nick, e verá sou impar, no fake.
Faço amigos por onde passo na web, e este recado é avisando, q vc é a bola da vez.... kkkkkk
Não vim p/ causar, nem tumultuar, nem sou de ficar postando aki. Os bons recados sempre posto no meu blog, no live space, q pode ser acompanhando no Twitter, sempre com  o mesmo nick, dai a busca facilita navegação, é mais fácil, tá na mão.
Agradeço sua gentileza, e m tolerar como amigo virtual (add).
Boa semana e bjs....
Ricardo

 

Foi um texto que redigi a pouco p/ add uma pessoa num perfil na web.

Falando em amizade virtual, é muito legal esta parte na web, o povo que agente acaba conhecendo, compartilhando momentos, ideias, querere bem…

Em princípio geral todos escolhemos pela foto do perfil dum futuro amigo, q é ícone p/ clicar, e nós clicamos sem medo de ser feliz…., daquela espiadinha rápida no texto do perfil, sempre reparo o local da nova amizade, bem distante. Evito outras línguas, errar só em português acho melhor…rs…. Quando é possível, vou verificar mais fotos, p/ ver se não é armação, fake, fasa indentidade que é mais comum na web.

Pela foto do perfil, tem gente transforma seu pc (perfil), num janela fechada. Ninguém normal vai colar naquela fita (add)!

É comum fotos de modelos famosas ou desconhecidas, furtadas da web, e postada como se fosse a foto da pessoa do perfil (fake), além de pessoas que assumem, doentiamente, a personalidade do famoso, que é comum no Orkut, lá podemos tc com grandes personalidades estrangeiras, só tc em português, p/ facilitar a comunicação com a gringa gostosona, numa grande palhaçada virtual. A pessoa doente da cuca do outro lado responde como se fosse a tal personalidade, vc pode perguntar do próximo show, que é batata, horário e local corretos. Aguns fakes fazem até fofoca de outras personalidades, para tentar enganar que é real o perfil (fake).

Quase é unânime entre meus amigos, do Iapoque ao Chui, o povo só quebra a cara com amizades virtuais. Deu na veja a poucas semanas de uma pesquisa que indicava, que de cada 10 brasileiros com perfil na web, 8 estão a procura de parceiros, p/ sair da solidão. Destes 8, cinco (5) deles, pelo visto, estão aqui p/ aventuras virtuais, de preferência sexuais, se tudo correr bem. rs….

Papo sério, só amizade mesmo, não é fácil, quanto mais encontrar parceiro p/ compartilhar uma vida, além dos bytes na web.

Olha que sou velho de web, já conheci todo tipo d gente, alguns até evitei.

O que aparece de gay, nos meus perfis na web, é brincadeira, alguns eu até add, mas já tenho feito alterações nos perfis, para deixar bem claro, q sou heterosexual convicto, e que meu lado feminino é sapatão assumida! KKKK

Geralmente eu tenho muita sorte, como eu sempre digo, “cada enchadada, uma minhoca”, digo uma nova amizade virtual.

Só que de tanto ficar add, é muita gente, está muito complicado dar a devida atenção. Já teve gente que m deletou, depois de vários recados, não respondia nem um. Já restaurei a amizade, rapidinho… Geralmente entrou na minha lista de amigos, é bem difícil sair, mas acontece, claro, jamais excluo um amigo.

Estes dias no Msn, meu pc deu game over, tela azul na minha cara, e sumi, derrepente! Desapareci da tela!

Tava tc com várias pessoas, uma delas m escrachou todo, m chamando até de grosso, d sair sem despedir, e etc… e tal. Já as demais pessoas, que são mais acostumas a web, sabe q estas coisas acontecem, cair a rede, o pc dá pau, e etc…, principalmente quem usa o computador em casa, para trabalho. 

Não deletei a pessoa, ainda, não foi a primeira vez que me esculhambou de graça, só porque não entendeu o que eu tc no recado. Tem dificuldade na língua, em ler e escrever, e a culpa é sempre minha, só minha, claro!!!!

É a vida virtual, só sei que no fritar das batatinhas, me dou bem, quando chego na minha sala, junto ao meu pc, conecto, e já estou com meus amigos, de forma que a minha sala, agora é cheia d gente, basta fazer loguin.

Amo meus amigos virtuais, me fazem bem, ou por e-mail, ou por recados, ou diretamente no Msn, on line, basta conectar de qualquer lugar no mundo, eles sempre vão estar ai no alcance do meu mouse, basta clicar!

Todo dia, todo hora estou acompanhando virtualmente! Basta conectar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é fundamental p/ mim, até p/ ter a noção das barbaridades que escrevo. rs.....

RicBrSp ocupando uns bytes na web2

Neste blog comento notícias, política, coisas da vida (eletrônica ou digital), redes sociais, fotos, vídeos, música e etc., palpito de tudo um pouco, com meus textos, pensamentos, e crônicas.      

 http://www.facebook.com/ricbrsp        https://twitter.com/RicBrSp

http://ricbrsp.wordpress.com/           www.gazzag.com/ricbrsp 

http://www.myspace.com/ricbrsp         http://ricbrsp.hi5.com/

 

Visitantes