03 julho, 2009

Fora Sarney comunidade, website e etc….

Fora Sarney!

É a mais nova comunicade que participo no facebook.

http://www.forasarney.com.br                      http://twitter.com/forasarney

Comentei na minha chegada:

Vergonha nacional.
Não só o Sarney, mas e os outros????
Só tem mala, pilantra, safado, corrupto e toda sorte de gente ruim no Congresso Nacional, pois o povo elegeu!
Se o Sarney sair, botam outra raposa no lugar p/ tomar conta deste galinheiro!
Vai trocar 6 por meia dúzia, será q resolve nosso problema de corrupção???
O Ali Baba, digo, Lula e seu PT, q estão roubando muito, até porque tem q pagar muito pelo apoio no Congresso de mercenários, vide mensalão, 5 milhões p/ cada partido, isto na primeira eleição, e agora nesta segunda, quando foi o mensalão????
Alguém acredita q não teve mensalão nesta reeleição???

O Sarney é só um dos representantes da corrupção nacional, remover só ele, vai continuar tudo na mesma, entrará outro em seu lugar p/ empregar os parentes, e amigos do poder, infelizmente é assim q funciona a coisa.
Pelo menos não estão usando, desta vez meu voto como orêgano nesta Pizza, a moda Congresso, pois não votei em nem um corrupto! Graças a Deus, pois votei nulo!

Comento mais, ainda, agora:

Tava aqui pensando, si é q burro pensa, né…. rs….

José Sarney é ex presidente do Brasil, atualmente senador, e presidente da mesa do Senado Federal, creio que deveria ter poupado a nação de ver uma coisa destas.

Eu morro de vergonha de ser brasileiro, com fatos assim, lastimáveis, um ex presidente da república, fazendo um papel destes, envolvido até o pescoço neste mar de lama da corrupção. Pessoalmente p/ mim não é novidade, antes de ser presidente eu já sabia das falcatruas do Sarney. Quando morei em Brasília p/ concluir meu curso na UNb, participante e morador da Capital Federal, fiquei sabendo que na epoca que era presidente da Arena (partido da situação), até vigilante de banco de empresa particular a contratação passava pela mesa dele, ele e só ele aprovava qualquer emprego no DF. Um fiel representante do golpe de 64, fez de tudo, todas as formas de manobras p/ não haver eleições diretas. Quando foi aprovada a eleição direta, novamente fez de tudo p/ continuar participante do poder, dai o conchavo p/ ser vice-presidente na chapa do primeiro presidente eleito pelo povo, q não chegou nem a assumir o cargo, veio a falecer, e caiu no colo do Sarney a presidencia. Até o fim do seu mandato, não fazia a mínima idéia de como fazer no cargo máximo do Brasil. Empurrou com a barriga a presidência!

De presidente da arena, até chegar no PMDB, atualmente, foi uma longa caminhada de corrupção, são anos a fio ele se dando bem as nossas custas, aparado pelo dinheiro público, e por seus comparsas. Se eu fiquei sabendo, como estudante, imagino o que seus pares no Congresso não sabem, e participaram de milhares de mamatas.

Gente a coisa é grande, pois é corrupção bem antiga, até a sua filha Roseane foi pega em seu diretório com milhões não declarados ao TRE, e estão todos no poder, ainda.

Acreditava que havia uma minoria honesta, mas depois da farra das passagens aéreas, eu vi, que até os que posavam de gente séria e honesta, tmb se contaminou com a corrupção escancarada, até na omissão, ou participação ativa em atos de corrupção. Não há nada de novo no planalto central, é tudo bem antigo, muito antigo mesmo. A corrupção já faz parte das práticas (vida) políticas no Brasil!

Uma vergonha até o Lula apoiar o Sarney, coisa que não fez com Roberto Jeferson, que por vingança desta falta de apoio denunciou o mensalão. Fico imaginando as ameças que o Sarney não fez p/ ter este apoio do seu arqueinimigo Lula! Com certeza sei que é coisas de arrepiar os cabelos. Com certeza iria terminar o mandado do Lula!

Sarney é velha rapousa, não dá ponto sem nó, vide o tal apoio do Lula, dos brasileiros vivos, ele é o mais vivo de todos, dá nó em pingo dágua, com facilidade e destreza de anos de prática!

Se o Sarney sair, ou renunciar, não vai mudar muita coisa, pois sei bem, q ele mesmo de fora, vai continuar a manipular e mexer seus pauzinhos no poder, a final é só isto q ele sabe fazer! Sempre viveu só disto! Desde que era jovem, até hoje. Um exemplo recente, é do ACM, q renunciou p/ não ser cassado, mas continuou dando as cartas, até sua volta.

O povo vai novamente eleger este safatos em 2010, pois sempre foi assim no Brasil, porque iria mudar de uma hora para outra, com este povo pacífico, carneirinho. Em outros países só porque o presidente contou uma lorota, a casa caiu p/ ele, o povo todo saiu as ruas exigindo sua renúncia, q foi feita pela visível falta de apoio popular, agora no Brasil, isto não ocorre, o Lula mente descaradamente na cara de todos, diz q não sabia de nada, e está tudo como sempre, com aprovação de 60% dos eleitores.

Os eleitores são mudos, surdos e cegos no Brasil, como já dizia o pelé 20 anos atrás, até hoje é a mesma coisa, confirmando as palavras do rei do futebol. A reeleição do Lula é a maior prova disto, todos assistimos na tv as vésperas das eleições os escandalos das malas de dinheiro, cueca, dossiê e etc…., mas o povo votou no Lula apesar da verdade!

Não temos opção ou vota neles, ou não vota, optei pela segunda opção!

Todas as eleições é a mesma coisa, os mesmos candidatos, os mesmos políticos, e os mesmos eleitores, só trocam de cargo, mas a corrupção continua sempre pior, esta passa muito bem, vai de vento em poupa… rs….

Tanto faz o ano, 2010, 2050, enquanto o povo não aprender, vamos ter q conviver com estes safados dandos as cartas no Congresso, digo dando, não, eles não dão nada p/ ninguém, eles vendem, ou alugam votos no congresso por preços cada vez maiores. A inflação está sob contrôle, menos a inflação da corrupção, cada dia fica mais caro comprar um parlamentar brasileiro.

Quem sabe se exportarmos como mercadoria, com isenção total de impostos, claro.

Vende-se político safado, desonesto, corrupto, mentirosos até a raiz do cabelo, pouco usado em bom estado de conservação.

Facilitamos, BNDS financia em 60 meses, sem juros. Entregamos no local, frete gratis!

Acho q acreitar em papai noel, coelho da páscoa tem mais lógica do que o Brasil se livrar desta raça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é fundamental p/ mim, até p/ ter a noção das barbaridades que escrevo. rs.....

RicBrSp ocupando uns bytes na web2

Neste blog comento notícias, política, coisas da vida (eletrônica ou digital), redes sociais, fotos, vídeos, música e etc., palpito de tudo um pouco, com meus textos, pensamentos, e crônicas.      

 http://www.facebook.com/ricbrsp        https://twitter.com/RicBrSp

http://ricbrsp.wordpress.com/           www.gazzag.com/ricbrsp 

http://www.myspace.com/ricbrsp         http://ricbrsp.hi5.com/

 

Visitantes