28 outubro, 2008

Lixo virtual – e-lixo, e-poluição, e-mails…..

Respondendo a mais um e-lixo, digo e-mail, mas este tinha conteúdo…

Oi Viana, (nick fictício)

Favor leia até o final, é meu estilo de redigir....

Eu odeio estas apresentações de PPS, todos c/ título de amigos, tem até um dos meus primeiros textos no blog, onde eu falo disto, e o motivo pelo qual eu odeio todos. Este seu, deste e-mail é bem este lixo, que eu menciono sempre, a e-poluição, recentemente postado no blog sobre este tema.

Eu contrariando todos meus e-princípios, fui ver este seu, até por que vc é sempre dá bola fora, nesta matéria repassar e-lixo, que agente deleta e não armazena no HD .....

Conforme meus textos no blog, falando cobras e lagartos, inclusive destes deseinhos vagabundos q vieram c/ a tal apresentação PPS, este seu, q comento agora é bem típico destes que odeio......

Por teimosia, ou esperança de dias melhores, ou que vc acerte um e-mail na vida..... kkkkk

Fui lá e cliquei exibir, eita ferro......

Realmente era bem meu medo, se concretizou na tela do pc, mas desta vez eu li o texto do danado da apresentação PPS, num é que o texto é bom, razoável, a mensagem que ele passa, esta sim, salvou meu dia, e seu e-mail....

Aleluia, finalmente esta amiga, querida, estimada, e-amada, deu uma dentro com seus e-mails....... kkkkk

Adorei o texto da mensagem, vou pensar, se salvo, abro, só p/ usar o texto, no meu blog, e acompanhar esta postagem.

A final foi minha primeira experiência do e-lixo, ter um conteúdo de respeito, numa mensagem simples, direta, bem o que padecemos aki nesta e-vida, entre bytes, sites, e e-mails, e este lodo do e-lixo poluidor, que transmite até e-doença no pc, desde virose, até simples doença parasitária como trojan, tudo como meio de propagação o e-mail, em princípio.

Agradeço a amiga pela mensagem do seu e-lixo, apesar da mensagem ter haver, o conjunto da obra do PPS é um lixo, o texto não merece a parte gráfica....., tem mudar o título, tmb, pois eu num leio c/ este título, já deleto assim q leio, até p/ não passar raiva vendo o e-lixo na tela do meu pc, diante dos meus olhos inocentes esbugalhados, no segundo clique de tela, já apelo p/ Esc p/ cancelar tudo, eu, heim...., me recuso a ver e-porcaria na minha tela, prefiro mudar o canal se o programa da tela não me "gusta"! Será vício do controle remoto??? rs....

No meu pc, no meu rádio, tmb, tocou porcaria eu muda a estação, por isto q já tem teclas pré-programadas noutras. Na web o site num tá bom, agente clica em algum link externo, ou faz busca e muda a página. Apresentação PPS, tmb, quando é e-poluição visual, pressiono logo a tecla Esc, deleto o e-mail e parto p/ outro, alguns eu respondo, que rende postagem no blog...., como agora....

Obrigado amiga de ter lembrado de mim, de suportar minhas respostas dos seus e-mails repassados p/ minha lixeira, estar insistindo em me e-suportar, e levar nossa amizade por anos, vc faz parte da minha e-vida, quer queira, quer não queira, quem mandou m cativar, ser minha querida e-amiga, q nunca vi pessoalmente, mas virtualmente amiga.

Boa semana e bjs....

Depois passa no meu blog e comente esta postagem!

Ricardo

Salvei, e transcrevo o texto, que é simples, mas muito bom…:

O QUE EU MAIS AMO NA NOSSA AMIZADE VIRTUAL...

Eu amo a tua presença na tela do meu computador, essa tela que nos aproxima, e reflete o filme de nossas vidas.

A tua virtual presença, que prende meus olhos e minha atenção, ao que tu escreves, ao que tu sentes e compartilha comigo.

Eu amo o seu sorriso aí atrás da telinha. Um sorriso que eu não vejo, mas sei que existe, porque eu sinto.

Eu amo receber os teus e-mails, e quando eles demoram chegar, é uma doce tortura! amizade virtual

Quanta falta eu sinto de tua atenção, porque eu adoro quando me escreves falando de ti mesmo, compartilhando comigo, os teus anseios, desejos e alegrias.

Eu também amo você que fica aí em silêncio.

Não escreve, não responde, mas me recebe e me aceita...

Através de abraços e beijos virtuais, instala-se a dependência do afeto.

Sinto saudades quando você não aparece nessa telinha.image

Porque eu te preciso, já formamos laços de amizades.

Nossos alimentos da emoção do outro.

Me alegro com tua alegria, ou entristeço com o teu choro.

Vibro com tua felicidade.

Prezo a nossa amizade e peço que Deus te guarde, porque você é gente! Eu te aceito do jeitinho que você é...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é fundamental p/ mim, até p/ ter a noção das barbaridades que escrevo. rs.....

RicBrSp ocupando uns bytes na web2

Neste blog comento notícias, política, coisas da vida (eletrônica ou digital), redes sociais, fotos, vídeos, música e etc., palpito de tudo um pouco, com meus textos, pensamentos, e crônicas.      

 http://www.facebook.com/ricbrsp        https://twitter.com/RicBrSp

http://ricbrsp.wordpress.com/           www.gazzag.com/ricbrsp 

http://www.myspace.com/ricbrsp         http://ricbrsp.hi5.com/

 

Visitantes