03 março, 2008

Respondendo a e-mail

Oi Rita,

Bonito o conteúdo deste, o texto é muito bom, tmb penso desta forma, de como vc é importante p/ mim como amiga virtual, creio q foi no final do ano retrasado deixei uma bonita mensagem de final d ano p/ meus amigos virtuais, dizendo o que penso, neste sentido deste e-mail, se não leu, é bom ler, e recentemente em outro texto do mesmo blog, do live space, dizendo como meu nick depende d vc deste lado do pc, m enviando e-mails, scraps e etc.... O melhoro de tudo q sempre acabo vendo seu sorriso e seus lindos olhos quando recebo algo d vc, ou scrap, com sua foto ao lado, agora até no e-mail, windows avisa mostrando foto dos amigos constantes da lista de e-mails, de forma que estou sempre t vendo, e de certa forma vc se faz presente, com impressão visual, e intelectual do seu material, apesar de não ser sempre tudo isto, até porque ninguém acerta sempre, né, a final vc é humana, e por isto q é minha amiga, tá, pelo conjunto da obra (sua), vc se faz sentir, perceber, chega a ser curiosa esta relação, estranha, só virtual, mas eu t encontro sempre, embora nem sempre estamos on line, mas como se estivesse, em contato quase direto.

Até já dediquei postagem no blog em resposta aos seus e-mails, metendo o pau, claro...... rs....

Geralmente sai texto interessante, eu acho, neste tipo d evento, quando estou reclamando do amigo(a ) virtual, do material enviado.

Vc acaba se expondo de mais, até, principalmente com os scraps no orkut, q vc tem optado, em vez de imitar a maioria, com o lixo eletrônico de sempre, como textos, gifs com mensagens, lindas imagens, mas de  conteúdo duvidoso (gosto), até porque num é geralmente local apropriado p/ tais manifestações, como neste caso, q vc escolheu o meio próprio p/ um texto longo. Até li todo ele, se fosse scrap no Orkut, esquece, viu! rs............

Vc é sempre muito gentil, nem me responde por educada, principalmente que boa parte, é eu t espinafrando, para ser mais exato, pelo conteúdo do material enviado por vc, geralmente, como agora, nem foi vc quem bolou, só repassou, como no orkut q vc copia pensamentos de escritores, meus reclamos são sempre dizendo objetivamente ou do conteúdo, ou só do comportamento de enviar pelo meio errado, em local não apropriado, e por vai, nunca reclamo da pessoa em si, pois sei bem que a intenção (objetivo) é bem outra, geralmente é só se fazer presente de alguma forma, fazer um mimo p/ o amigo virtual com uma mensagem, ou algo q faça tal papel. Geralmente 90% impera um mau gosto, e que vc vem se superando, melhorando, e ultimamente, fazendo até um bom papel, pelo menos no Orkut, com frases curtas, em vez daqueles longo texto, imagens lindas e mirabolantes p/ dizer pouca coisa.

Vc ai em sua cadeira, em frente a este PC, faz muita diferença aqui para mim, pois sinto sua presença virtual, seu calor de bytes, com sua imagem cada dia mais presente no meu dia a dia, como disse antes, num contato direto.

Agradeço a vc, e nossa amizade, tem me proporcionado muitos momentos bons, pelo menos para mim, de saber que alguém pensou na gente, vc lembrou e m incluiu no destinatário do correio eletrônico.

Vc é corajosa, tmb, heim, depois di tanta reclamação, ainda se arrisca com uma pessoa kct como eu?

Ainda bem pela sua coragem.

Boa semana e bjs....

Ricardo

Ps.: Material indo p/ meu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é fundamental p/ mim, até p/ ter a noção das barbaridades que escrevo. rs.....

RicBrSp ocupando uns bytes na web2

Neste blog comento notícias, política, coisas da vida (eletrônica ou digital), redes sociais, fotos, vídeos, música e etc., palpito de tudo um pouco, com meus textos, pensamentos, e crônicas.      

 http://www.facebook.com/ricbrsp        https://twitter.com/RicBrSp

http://ricbrsp.wordpress.com/           www.gazzag.com/ricbrsp 

http://www.myspace.com/ricbrsp         http://ricbrsp.hi5.com/

 

Visitantes