04 dezembro, 2006

Amor, todos escrevem, por q não eu?

Foi meu comentário no blog de uma amiga....

Oieee Italiana,

Vim aqui ver o q vc anda aprontando na web.

Seus textos só falam num tema "AMOR", eu li, li, mas não encontrei nem uma referência do criador do amor, como falar disto sem nada dizer sobre os direito autoriais do autor, o criador do amor. Nesta falta, escrevo eu!

Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, para que todos que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16, a palavra de Deus diz muito sobre amor, é o tema principal como em seu blog.

Comparando é como eu em relação ao sexo, só rola sexo oral, só faço sexo quando falo do assunto, fazer q é bom, tá embaçado.... rs....

Viver isto q é bom, nada.

Amor, nem s fala, já nem sei mais o q é isto, parece q o tempo vai passando e agente sobrando na beira do caminho, e na falta de prática vai esquecendo como fazer, como ser, como amar.

Atualmente amor p/ mim como no seu texto, são só palavras!

Como s meu coração estivesse hibernando, congelado no tempo e no espaço....

Quando descongela e volta a pulsar, só tiram mais outro pedaço e volta p/ o gelo d novo....

Beijos.....


Kika,
Este texto não faz referência nem uma sobre paixão.
Ai mesmo q está parte dos meus problemas, paixão até rola, sim, no comentário a baixo tem testemunha deste fato!
O tema é amor, este mesmo q vc tc no seu comentário!
Faz anos num tá rolando, viu!
Mas sei bem q este problema não é exclusivo meu, muito pelo contrário, é geral, independente de cor, credo e raça! Nem mudando o CEP, viu, em todos os países do globo, creio q é mais uma coisa q globalizou, a solidão.......
Meu objetivo desta postagem não é terem pena de mim, heim, pois não sou só eu q estou nesta, infelizmente virou coisa normal do mundo de hj!

Aproveitando, já que o tema aqui é um desabafo, algo bem pessoal, clique e participe da seguinte enquete, q postei na página principal do meu site.
A final o q vc pensa de mim?
Sou fresquinho por q sou gostoso!
Sou gostoso por q sou fresquinho!
Sou xarópe de tudo!
Não conheço ou vaga lembrança....
NDA - nem 1 das anteriores! ou 2 delas, ou 3??!!
TDA - Todas as anteriores, incluindo a de cima!
Somente opções 5 e 6!
Somente opções 1 e 2!
Todas as anteriores!
Estou indeciso! Claro né depois de tantas opções....
Votar
resultado parcial...


Recebi num e-mail de uma amiga, que tem muito haver:
O Sonho de alguma mulheres!
Um deslumbrante vestido tomara que caia,
Uma calcinha tomara que tirem,
Um sutiã tomara que sustente,
Um absorvente tomara que não vaze,
Uma meia tomara que não desfie,
Uma celulite tomara que não percebam,
Um salto alto tomara que eu não caia,
Unhas tomara que não quebrem
Um namorado tomara que me ame,
Um amante tomara que não broxe,
Um marido rico tomara que morra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é fundamental p/ mim, até p/ ter a noção das barbaridades que escrevo. rs.....

RicBrSp ocupando uns bytes na web2

Neste blog comento notícias, política, coisas da vida (eletrônica ou digital), redes sociais, fotos, vídeos, música e etc., palpito de tudo um pouco, com meus textos, pensamentos, e crônicas.      

 http://www.facebook.com/ricbrsp        https://twitter.com/RicBrSp

http://ricbrsp.wordpress.com/           www.gazzag.com/ricbrsp 

http://www.myspace.com/ricbrsp         http://ricbrsp.hi5.com/

 

Visitantes